terça-feira, 23 de agosto de 2011

Sorry, my bad...

Calma pessoal, calma...
Nao precisa se revoltar, blasfemar, me chamar de maldito nem todas essas coisas ao mesmo tempo...
Cometi um engano no post que comparei o DFW (Dallas/ForthWorth International Airport) com Porto de Galinhas...
Eu achei que a Area total do aeroporto fosse mais ou menos do tamanho de Porto de Galinhas, mas (me desculpem mais uma vez) vejam com seus proprios olhos:


Do lado esquerdo, DFW Airport, risquei em vermelho a area de propriedade do aeroporto... Do lado direito, Porto de Galinhas, e seus devidos arredores... Aquela barrinha preta no canto inferior esquerdo mostra o zoom, o tamanho dela equivale a 2Km... Ambas imagens na mesma proporcao de zoom...


Aqui, com zoom, privilegiando Porto, ou parte da area construida do aeroporto, vcs quem sabem... Zoom da barrinha equivalente a 500m, mais uma vez, mesma proporcao...

Entao eh isso ai, acho que da pra "dar um passeio" ai dentro, nao???
E assim vou sobrevivendo com esse meu jeito meio Pernambutexano ;)

Um comentário: