sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Tastes like chicken...

Agente sabe que todas as pessoas sao iguais, como seres humanos ou o que seja...
Mas algo que as pessoas sempre me disseram e eu custei a acreditar foi que os "costumes" faziam as pessoas serem tao diferentes, afinal, ja conheci pessoas de muitos lugares ao redor do mundo e elas nao me pareceram assim tao alienigenas...
Acontece que uma coisa eh voce conhecer um frances no Brasil, ou um americano, ou um alemao, etc... Outra eh voce conhece-lo na sua terra, na sua casa... Putz...
O que eu quero dizer com isso??? Que eh TUDO diferente, absolutamente TUDO!

Voce jah deve ter ouvido a expressao "Tem gosto de galinha", tipo quando alguem diz que ja comeu tubarao, ou na cena de Matrix que eles questionam o gosto que as coisas deveriam ter...
O que voce quer dizer com "Tem gosto de galinha"??? Que apesar de serem coisas diferentes,  da tudo no mesmo, seilah...
Mas aqui ATE A PORCARIA DA GALINHA TEM UM GOSTO DIFERENTE!!!
O que dizer das pessoas??? O jeito como se comportam, como andam, se vestem, sua casa, seus carros, suas fotos, tudo tudo tudo!

Entao passado o momento de trauma, vamos continuando, observando, comentando, e o que for...
E assim vou sobrevivendo com esse meu jeito meio Pernambutexano ;)

3 comentários:

  1. Caceta... Eu posso usar o "~" e tu nÃo! KKKKK
    "É".. e eu ainda posso usar o "´" UEHAUEHAUE
    Mas a galinha tem gosto de que? qual foi a primeira coisa que tu comeu? já conheceu alguém? Conta aii dandadoo!

    ResponderExcluir
  2. HAHAHAHAHA Sem acentuar palavras, era isso que eu ia falar. xD Eu tou adorando isso! *-*

    (Malu aqui)

    ResponderExcluir
  3. manu como sempre vc e ilario mais que gosto te a galinha se for de galinha forte abraço

    ResponderExcluir